Homens que participaram da morte do médico Iremar Mecenas São presos pela polícia de Sergipe

No final da manhã desta segunda-feira,  dia 07, a delegada titular da Delegacia de Roubos e furtos ( DEROF),  Juliana Alcoforado , apresentou detalhes da prisão  dos acusados de terem assassinado no dia 21 de dezembro de 2018, no Loteamento Praia da Costa, no município sergipano de  Barra de Coqueiros, o médico Iremar Mecenas Silva, de 58 anos.

De acordo com a delegada, dos quatro presos dois participaram efetivamente do homicídio . São eles:  Otávio de Jesus Rocha, “Chuíco”, 24 anos e José Ederaldo Honório Palmeira, “Deraldo”, 33 anos. Com apoio dos Policiais Militares da Rádiopatrulha também foram Ozenias de Jesus Rocha, “Bidi”, 27 anos e Denis Silva Mota, de 37 anos. Os quatro presos pela Derof e Refazem parte do mesmo grupo criminoso,  responsável  por assalto, roubos, furtos e homicídios.

Vale ressaltar que, Ozenias foi preso no bairro Industrial, zona norte de Aracaju  escondido no telhado de uma casa. Já  Otávio, foi preso no Bairro Rosa Elze, no município sergipano de São Cristóvão. Enquanto isso,  o terceiro marginal conhecido como ” BUDA”,  que também  participou  do assassinato está  sendo procurado pela polícia.

A vítima,  Iremar Mecenas Silva, de 58 anos, foi assassinado com uma paulada na cabeça,  no  início da madrugada do dia 21 de dezembro  de 2018, no momento em que dormia em seu quarto.

Por: www.imprensa1.com

Foto e fonte: SSP/SE

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.