Idoso de 78 anos é encontrado morto dentro de casa no Eduardo Gomes após assalto

No final da manhã desta terça-feira, dia 28, o idoso identificado como, Agamenon Fonseca Hora, de 78 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no Conjunto Eduardo Gomes, Bairro Rosa Elze no município sergipano de São Cristovão. Foi uma jovem que tinha ido realizar faxina na casa que encontrou o idoso na cozinha morto.  Ele estava com mãos amarradas, um pano na boca e seu corpo apresentando mau cheiro.

Com exclusividade, o Portal Imprensa1 teve acesso ao vídeo da madrugada do dia 27/01/2020, onde mostra que por volta das 03h03, dois homens se aproximam da residência da vítima, pulam o muro e possivelmente pelo beco da residência, eles conseguem entrar na casa. VEJA O VÍDEO ABAIXO :

Os dois homens suspeitos do homicídio conseguiram fugir levando a bicicleta da vítima e uma mochila escura contendo possivelmente pertences e dinheiro do idoso. A polícia civil de Sergipe através da Delegacia de Roubos e Furtos  já começou um trabalho investigativo.  A delegada Juliana Alcoforado, está responsável pelo inquérito  e convidou algumas pessoas para serem ouvidas no DEPATRI. Inclusive, a moça da limpeza.

De acordo com a fonte do Portal Imprensa1, o corpo do senhor Agamenon só será liberado no início da manhã desta quarta-feira, dia 29.

Por: www.imprensa1.com

1 Trackback / Pingback

  1. Polícia de Sergipe procura suspeitos de terem matado idoso dentro de casa no Eduardo Gomes – Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.