IML de Sergipe resgata corpo do tripulante da Filipinas que morreu dentro de navio

Na tarde dessa quinta-feira, dia 26 , o rabecão do Instituto de Medicina Legal de Sergipe ( IML) , resgatou o corpo do  tripulante filipino, Julius Loma, de 44 anos, que teria falecido dentro do navio MV Argo B, que saiu da cidade do Recife  em Pernambuco com destino ao Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB), localizado no município sergipano de  Barra dos Coqueiros,

A Polícia Federal em Sergipe, a ANVISA e  Marinha do Brasil , acompanharam o procedimento de remoção do corpo pelo IML e na oportunidade inspeção no navio. O corpo do filipino permanecerá  em Sergipe até a conclusão dos procedimentos legais e depois, o corpo será encaminhado ao seu país de origem.

De acordo com os levantamentos da polícia, o tripulante Julius Loma , teria embarcado no navio  no Porto do Egito ,  dia 2 de novembro de 2019 e no dia 24 de março , ele apresentou um mal estar e fraqueza no corpo. Infelizmente ele foi encontrado morto em sua cabine,no dia seguinte (25), por volta das 04h00 da manhã. A Anvisa descartou a possibilidade de tratar-se de um caso de COVID-19 .

Por: Imprensa1 com informações da PF e IML em SE

Fotos: Ascom da PF  e Redes Sociais / Google

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.