Integrante do Bonde do Maluco morre na trocas de tiros com policiais em Aracaju

Nessa sexta-feira, dia 05, equipes da força de segurança da Bahia e Sergipe (PF, PC-SE, DRACO/BA, PC-BH)  concluíram  as investigações contra crimes de instituições financeira que aconteceram nos dois Estados nordestinos. Um dos responsáveis pelos assaltos, Michael Andrade Liga, conhecido como  “Robissão”, integrante de uma quadrilha denominada “Bonde do Maluco “  que atuava na Bahia, reagiu em confronto e morreu no embate com a polícia.

O indivíduo é um dos integrantes da facção criminosa conhecida Bonde do Maluco, que agia em Salvador e região. O suspeito é responsável por diversos assaltos em instituições financeiras do município de Cristinápolis e na cidade de Santo Estevão, no estado da Bahia.

Segundo informações da polícia, Michael é acusado de roubar carro forte no bairro de Sussuarana.  Fugitivo da Operação Guerra e Paz que resultou na desarticulação da facção criminosa da região do bairro da Paz, além de ser apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pela vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa da Comarca da Bahia e estava em Aracaju, utilizando documentos falsos, no qual dificultada sua localização.

Diante da tentativa de prisão, o investigado  efetuou vários  disparos de arma de fogo contra os policiais e foi atingido e levado ao pronto de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Ascom da SSP/Se

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.