Internautas reclamam sobre as irregularidades na realização das provas do concurso da Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), por meio da sua Diretoria de Comunicação, no domingo (29), solicitou uma posição da Fundação Carlos Chagas, sobre o registro em sua Ata, de alguma reclamação “devidamente oficializada, sobre qualquer anormalidade na realização das provas do concurso realizado pela instituição no domingo (22).

Segundo o setor de comunicação da Alese, as notícias estão ocorrendo nas redes sociais acerca do concurso, que foi o primeiro na história da Assembleia Legislativa de Sergipe, cuja Banca Examinadora do certame   foi a Fundação Carlos Chagas, “que tem o mais alto conceito na realização de concursos em todos o Brasil”.

Um dos fatos mais marcantes nas reclamações dos internautas foi a coordenação ter saído para tirar “uma cópia da prova  para um aluno”, uma vez que as provas eram nominais,  se faltou essa prova, onde ela foi parar? Esse e outros questionamentos como envelopes rasgados, celulares tocando…são fatos relatados nas redes.

A Assembleia Legislativa está acompanhando “atentamente todas as manifestações dos internautas e aguarda a posição da renomada fundação”, uma vez que a responsabilidade da realização das provas é inteiramente da FCC.

Imprensa1.com

Redes Sociais

foto: sergipenet

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.