Jovem é assassinada com pedrada na cabeça em Itabaianinha e o suspeito é preso pela PM

Em menos de 24h, a Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE) através da Força Tática e 3ª Companhia do 11º Batalhão que tem a frente o tenente-coronel Alexandre Ribeiro, prendeu no final da tarde do último sábado dia 30 de novembro, no município sergipano de Itabaianinha, Darlan Douglas Alves de Oliveira, de 21 anos, suspeito de assassinar a pedrada, Francineide Nascimento Bitencourt, de 18 anos. Após ele desconfiar que ela teria lhe roubado a quantia de R$150,00.

As informações dão conta que a vítima e ele estavam bebendo em um bar próximo a Praça da Matriz na madrugada do sábado. Quando ela saiu para casa e ele, percebeu que faltava a quantia de R$150,00. Então o mesmo começou a seguir a jovem até um terreno baldio, quando pegou uma pedra de paralelepípedo e arremessou contra a cabeça de Francineide. A moça foi encontrada desacordada, levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Horas depois, o suspeito foi localizado e preso, graças ao empenho dos policiais militares e imagens de câmeras de monitoramento que flagraram imagens essenciais para êxito do trabalho do 11º Batalhão. Ao ser preso em flagrante, Darlan Douglas Alves de Oliveira, confessou o crime.

Por: www.imprensa1.com

Vídeo e fotos: PM e Rede Sociais

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO :

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.