Jovem que sofreu tentativa de homicídio em Maruim, recebe voz de prisão no hospital

Na noite de quinta-feira, dia 12, a polícia civil de Sergipe deu voz de prisão ao jovem dentro do Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) ao jovem, Douglas dos Santos Barreto, de 19 anos, conhecido como Dodô. Ele, está internado desde o dia 10 de setembro, quando sofreu uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Maruim na companhia de seu irmão, Robson Santos Barreto, de 18 anos, que ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.

As informações dão conta que dois homens fortemente armados se aproximaram e deflagraram vários tiros contra os irmãos, Douglas e Robson. Há suspeita de acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas na região de Maruim. Mas, depois do atentado a polícia sergipana descobriu que o Dodô tinha envolvimento com um homicídio na cidade de Maruim no domingo , dia 08 de setembro, onde a vítima tinha sido,Gabriel Ferreira Freitas, de 22 anos.

O investigado Douglas dos Santos Barreto, de 19 anos, conhecido como Dodô,ficará custodiado no HUSE até se recuperar e depois que receber alta médica, será ouvido pela polícia e depois encaminhado para prisão.

Por: www.1mprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.