Lider do Bonde do Maluco da Bahia morre em confronto com os policiais civis do CORE de Sergipe

No inicio da noite desta quarta-feira, dia 29, um dos lideres da facção criminosa denominada “Bonde do Maluco”, Deivisson Lima de Jesus, morreu em confronto com os policiais civis de Sergipe no município de Propriá.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, a facção criminosa especializada no tráfico de drogas planejava assassinar policiais civis e um delegado da Bahia. Foi quando a Coordenadoria de Operações de Recursos Especiais (CORE) do estado baiano decidiu desencadear nesta quarta-feira, dia 29 a operação policial na cidade do Senhor do Bomfim a fim de prender o bando.

Os policiais do CORE ao descobrirem que um dos lideres do bando estava escondido na cidade sergipana e Propriá, solicitou apoio dos policiais do CORE de Sergipe, que ao chegarem à casa onde estava Deivisson Lima, foram recebidos a bala. Na troca de tiros, ele foi baleado e quando chegou ao hospital regional, não resistiu e morreu.

A ação em Propriá  foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE) através  do CORE de Sergipe tocante ao apoio dado a operação da Bahia.

Por: www.imprens1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.