Morre no HUSE mulher agredida com marretada na cabeça em assalto no município de Frei Paulo

Morreu no inicio da manhã deste sábado, dia 09, no Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) a senhora , Elenice dos Santos, de 39 anos. Vítima de marretadas na cabeça e perfurações de arma branca em seu corpo no dia 22 de outubro deste ano, quando bandidos invadiram sua residência no Povoado Canbranganza localizado no município sergipano de Frei Paulo para assaltar.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes chegaram à fazenda onde a vitima morava com marido, que na hora não estava em casa e começaram a tocar o terror informando que era um assalto. Antes de fugirem, espancaram a senhora Elenice com golpes de marreta na cabeça, a furaram com uma arma branca e depois levaram vários pertences inclusive uma motocicleta Honda FAN 125, ano 2008 de cor preta e placa JSH-4838.

Ele foi encontrada por populares desacordada e sangrando muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) e o Grupamento Tático Aéreo  (GTA) da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE) prestaram os primeiros socorros e a levou em estado grave para HUSE, mas infelizmente após 18 dias internada não resistiu e morreu.

A polícia continua em busca de localizar e prender os marginais que assaltaram e espancaram essa senhora. Se você tiver alguma informação disk 181 ou o 190 da policia.

Por: www.imprensa1.com

SAIBA MAIS-CLICK

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.