Motoboy morre no HUSE após ser baleado na cabeça no Bairro 18 do Forte em Aracaju

No início da tarde desta segunda-feira, dia 30, o motoboy identificado como sendo, Marcos Vinicius Cruz dos Santos, 22 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após não resistir aos ferimentos de arma de fogo deflagrados por um homem no final da manhã desta segunda-feira, na Rua 12 de Outubro, no Bairro 18 do Forte zona norte de Aracaju.

As informações dão conta que Marcos (o motoboy) foi chamado por um passageiro ainda não identificado pela polícia, para fazer uma corrida até uma casa próximo a Vila Militar do 28º Batalhão de Caçadores, no Bairro 18 do Forte e quando chegou no cruzamento da Rua Bahia com Rua 12 de Outubro, o suposto passageiro pediu para Marcos parar e quando o motoboy tirou o capacete para conversar, foi atingido com três tiros na cabeça.

A vítima caiu agonizando no chão e o assassino fugiu em direção ao Bairro Siqueira Campos. A polícia realizou algumas rondas mais o criminoso não foi localizado. O detalhe é que nenhum pertence foi levado de Marcos Vinicius.

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Por: www.imprensa1.om

Foto: Redes Socias

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.