Motoqueiro sofre acidente e é arremessado à mais de 10 metros de distância

ACIDENTE-DE-MOTO-RUA-DOM-QUIRINO-ARMINDO-GUARANA-MARCOS-COUTO-IMPRENSA1Por pouco o motoqueiro, Wellington Santos Correa, de 49 anos, não perdia a sua vida na manhã desta terça-feira, dia 15,  ao ser arremessado a uma distância de aproximadamente de 10 metros , após se envolver em acidente de trânsito, no cruzamento entre as ruas: Armindo Guaraná com Dom Quirino, no Bairro Santo Antônio em Aracaju.

De acordo com testemunhas, Wellington Santos, trafegava pela a Rua Armindo Guaraná conduzindo a sua moto Bross, amarela, placa IAM 5727,  quando cruzou a Dom Quirino  sem observar a placa de PARE e, sofreu o acidente ao ser colhido pelo veículo Idea, prata, placa HZK 5081, conduzido pelo senhor , Manoel Correa, de 61 anos , que trafegava pela Rua Dom Quirino .

ACIDENTE-DE-MOTO-RUA-DOM-QUIRINO-ARMINDO-GUARANA-MARCOS-COUTO-IMPRENSA11--03O motoqueiro ficou ferido com pequenas escoriações pelo corpo e com ajuda de populares conseguiu se levantar do chão sem grandes problemas.

Já o proprietário do carro, que estava conduzindo um idoso para um hospital, nem ele e as outras pessoas nada sofreram. Só mente danos materiais no para-brisa e lataria.

Por: Imprensa1.com.br

Fotos: Marcos Couto/ Imprensa1

ACIDENTE-DE-MOTO-RUA-DOM-QUIRINO-ARMINDO-GUARANA-MARCOS-COUTO-IMPRENSA11--04

ACIDENTE-DE-MOTO-RUA-DOM-QUIRINO-ARMINDO-GUARANA-MARCOS-COUTO-IMPRENSA1 ACIDENTE-DE-MOTO-RUA-DOM-QUIRINO-ARMINDO-GUARANA-MARCOS-COUTO-IMPRENSA11--02 ACIDENTE-DE-MOTO-RUA-DOM-QUIRINO-ARMINDO-GUARANA-MARCOS-COUTO-IMPRENSA11--03

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.