MPE e MPF promovem em Sergipe curso “Compliance Bancário e Prevenção à Lavagem de Dinheiro”

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior (ESMP), em parceria com o Ministério Público Federal (MPF) e com o Banese, promoverá, em 25 de outubro, palestras com foco no tema “Compliance Bancário e Prevenção à Lavagem de Dinheiro”. O evento será na sede do MP/SE.

O curso é destinado especialmente ao aperfeiçoamento de membros e servidores do MP/SE e do MPF, servidores de órgãos investigativos e fiscalizatórios e de instituições financeiras, bem como outros profissionais com atuação no combate à lavagem de dinheiro.

O evento terá como palestrantes Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador Regional da República e ex-coordenador da Lava Jato; Eduardo Ferrari de Araújo, chefe adjunto de Unidade do Banco Central; e Henrique Lopes Eglem de Oliveira, chefe do Serviço de Análise Estratégica da Unidade de Inteligência Financeira (UIF), antigo Coaf.

As inscrições estão disponíveis até 25 de outubro e podem ser feitas no site da Escola Superior do MP/SE, mediante cadastro no Sistema de Gestão de Eventos.

Por: Assessoria de Comunicação/

Ministério Público Federal em Sergipe

(79) 3301-3874 / 3301-3837

 

Imagens: MPE e https://administradores.com.br/noticias/prevencao-a-lavagem-de-dinheiro-

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.