Mulher é assassinada em Aracaju com marretada na cabeça enquanto dormia

Um assalto no início da madrugada deste sábado, dia 11, em uma residência na Rua O, número 79, no Bairro José Conrado de Araújo em Aracaju, chocou  todos os sergipanos. Uma mulher identificada como sendo , Ana Paula Jesus dos Santos , de 26 anos,  foi assassinada com golpes de marreta na cabeça,  por bandidos que invadiram a sua residência.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, dois bandidos chegaram de moto, escalaram o muro da casa de quase dois metros de altura e cheio de espiral de arrame ponteagudo, percorreram o beco da primeira casa e com a facilidade do portão aberto que divide a primeira casa da segunda, eles pegaram uma marreta que estava na parte inferior da residência e subiram até o andar de cima onde estava o casal e um garotinho.

No quarto do casal de Vitor Aragão e Ana Paula, um dos assaltantes na hora da abordagem teria dado uma pancada na cabeça de Vítor, que na hora estava se preparando para tomar banho.

Ao cair quase desacordado, ouviu uma voz ao longe pedindo dinheiro e celular. Na sequência, Vitor teria ouvido um barulho de pancada e que ao se levantar momentos depois, se deparou com a esposa Ana Paula desacordada em cima da cama vítima de uma marretada na cabeça enquanto dormia debruçada sobre o travesseiro .

Desesperado, o esposo da vítima  correu pegou o seu  filho de quase  oito anos que dormia no quarto e o levou  para casa da frente, onde mora os seus pais.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência ( SAMU) foi acionado mas nada pôde fazer por Ana Paula, somente prestou atendimento básico para a família que estava em choque.

A polícia técnica realizou perícia no local do fato e o marido da vítima prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes do Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju e depois foi liberado.

O corpo de Ana Paula de Jesus dos Santos, de 26 anos , foi velado pela manhã em Aracaju na OSAF e a tarde, no município sergipano de Itabaiana . Por volta das 16h, seu corpo foi sepultado no cemitério local.

Vale ressaltar que os bandidos fugiram pelo mesmo local que entraram levando pertences do casal e cerca de R$2.OOO,OO e a polícia, invetiga o caso.

A QUALQUER MOMENTO, VOCÊ  VAI ASSISTIR VÍDEOS AQUI ! NO PORTAL  IMPRENSA1.   DEPOIS,  VOLTE  A NOS ACESSAR.

Por :www.portalimprensa1.com

1 Comentário

  1. Que história mal contada, como dois assaltantes iam dar uma martelada na cabeça de uma pessoa que estava dormindo. Uma única martelada, a família do esposo dela sabe que foi, é só apertar que eles vomitam.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Corpo da jovem Ana Paula morta em assalto dentro de casa em Aracaju é sepultado. – Portal Imprensa 1
  2. Suspeito de matar a esposa Ana Paula, Vitor Aragão ganha liberdade – Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.