Padrasto suspeito de assassinar as duas crianças Mikael e Sara Yasmim é levado para o presídio do Santa Maria em Aracaju

Com EXCLUSIVIDADE,  o portal Imprensa1 recebeu a seguinte informação: No final da manhã desta quarta-feira,  dia 18, foi encaminhado para o presídio do Bairro Santa Maria em  Aracaju, Luciano Santos de Oliveira,  de 35 anos, suspeito de assassinar seus enteados: Mikael Alan Santos Cunha, de 06 anos e sua irmã  Sara Yasmim dos Santos Gomes, de 10 anos. As duas crianças tinham sido vistas vivas pela última vez dia 06 de novembro e  dois dias depois,  foram encontradas mortas com os corpos boiando dentro de uma lagoa no Bairro Santa Maria.

Além  de Luciano, a mãe  das duas crianças, a senhora Juciara Soares dos Santos, de 38 anos, também é suspeita de ter participado do crime que vitimou seus filhos. Ambos foram presos no dia 15 de novembro e custodiados em delegacias diferentes.  Ele ficou  na 4a e 1a DM e ela, ainda permanece  na 2a Delegacia Metropolitana,  na Rua Divina Pastora em Aracaju.

O delegado de polícia , Mário Leony  do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa ( DHPP) e sua equipe conseguiram elucidar o crime com apoio do DIPOL, 1o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe e policiais civis da 9a Delegacia, localizada no Bairro Santa Maria.  No inquérito,  a polícia não tem dúvidas que os dois suspeitos são  culpados pelas mortes das crianças.  Que foram assassinadas a pauladas ( traumatismo craniano), segundo a perícia técnica e médica do IML de Sergipe.

Vale ressaltar, que depois de três  depoimentos, a senhora Juciara Soares veio a confessar que tinha sido o seu companheiro o responsável pelas mortes e que ela, só  tinha segurado Yasmim enquanto Luciano, golpeava com uma paulada na cabeça o garoto, Mikael. Como Luciano não  confessou e a Juciara evitou falar mais coisas, o processo  foi remetido para a justiça.

Por:www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.