PM apreende drogas no conjunto Marcos Freire II

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram  no final da tarde dessa terça-feira, 1º, a apreensão de drogas e de um revólver calibre .38, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Na ação foram localizados maconha, crack, cocaína, além de balanças de precisão.

Os radiopatrulheiros realizavam patrulhamento tático motorizado pela localidade, quando receberam a informação de que um indivíduo estaria distribuindo entorpecentes no Complexo Taiçoca, conduzindo um carro de cor branca.

Após essa informação, os policiais do BPRp começaram a diligenciar no conjunto e avistaram o veículo descrito na denúncia. O suspeito, quando notou a aproximação policial, tentou fugir.

Um acompanhamento tático policial foi iniciado e no momento em que o veículo foi interceptado, o suspeito, identificado como Humberto Santana Maranhão, desceu do carro atirando na direção dos policiais.

Durante o confronto, o suspeito foi alvejado e conduzido ao Hospital de Urgência (Huse) onde, após receber os primeiros socorros, não resistiu aos ferimentos. Humberto possuía passagens pela Justiça por tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre .38, 443 trouxas de crack, 101 pinos e mais duas bolsas de cocaína, 120 trouxas e mais um tablete de maconha, duas balanças de precisão e uma caderneta com anotações do comércio de entorpecentes. O caso foi conduzido a Central de Flagrantes.

 

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.