Polícia de Sergipe identifica autores do roubo de R$ 170 Mil Reais de representantes de uma construtora

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), apresentou detalhes em entrevista coletiva na manhã  desta quarta-feira, 3, das investigações que chegaram a autoria do roubo a representantes de uma construtora, em um posto de combustíveis na avenida Beira Mar, no dia 15 de maio. Os autores foram identificados como Ferdinando Nolasco do Nascimento, de 35 anos, e Diego Dantas Viana Souza, 23.

Segundo a delegada Juliana Alcoforado, os policiais chegaram as identidades dos dois homens envolvidos no roubo nos primeiros dias de investigação, ambos são ex-presidiários e continuam foragidos. Ainda segundo a delegada, os suspeitos também estão envolvidos em outros crimes semelhantes. Os funcionários tinham acabado de sacar R$ 170 mil em dinheiro para fazer os pagamentos dos salários dos funcionários da empresa, quando foram surpreendidos pela dupla.

A delegada pede o apoio da população para que a Polícia chegue até os suspeitos do assalto. “Fizemos um retrospecto do que eles executaram no dia do crime e conseguimos obter imagens deles antes que o roubo fosse executado e a partir dai não houve dúvidas que se trata deles dois, divulgamos essas imagens e pedimos à população que nos ajude a reconhecê-los”, explicou.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos já tinham passagens pela polícia, sendo que Ferdinando Nolasco por roubos, e Diego Viana por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações tiveram o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

Informações que levem até os suspeitos devem ser repassadas através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.