Polícia de Sergipe prende em Carira suspeito por trafico intermunicipal e em Aracaju, homem morre em confronto

Nesta segunda-feira, dia 09, a polícia civil de Sergipe com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante na cidade de Carira com 140 pinos de cocaína e uma arma de fogo, Crislan Sobral dos Santos.

Em uma casa localizada no bairro 13 de Julho, em Aracaju, Alexandre Silvestre Ribeiro, conhecido como “Xande”, morreu em confronto com a polícia. Ele era um dos principais traficantes na região de Carira, onde havia se estabelecido há meses. Há pouco tempo, Xande teria decidido alugar uma casa no 13 de Julho, onde gerenciava o tráfico de drogas a distância a fim de despistar as investigações policiais.

Segundo informações da polícia de Sergipe, Xande já tinha sido preso em uma operação da Polícia Civil e Ministério Público de São Paulo na Baixada Santista, em 2017, por tráfico internacional de drogas. Na época, mais de 60 quilos de cocaína foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, Xande  era líder de um esquema de remessa de entorpecentes enviados para o estado de Sergipe e foi preso em Vila Guilhermina, em Praia Grande, com duas pistolas, uma de uso restrito do exército.

A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Carira e pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o suporte da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e o 11ª Batalhão da Polícia Militar (11º BPM),

Reprodução e adaptação: www.imprensa1.com

Fonte: SSP-SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.