Polícia de Sergipe volta à borracharia onde pessoas foram assassinadas e enterradas no quintal

Na manhã desta quinta-feira, dia 09, a polícia civil de Sergipe  através da delegada Luciana Pereira e a equipe de criminalista, volta a borracharia da Avenida A , 122  no Conjunto Marcos Freire , em Nossa Senhora do Socorro, local onde três pessoas teriam sido assassinadas em datas diferente e depois enterradas no quintal. O homem identificado como sendo ,  Josenaldo dos Santos da Silva, de 37 anos, conhecido como “ Naldo Borracheiro”, proprietário do estabelecimento é apontado como principal suspeito. Inclusive, ele já está preso no dia 02 maio e no dia 03, encaminhado ao presídio de Nossa senhora do Socorro.

O retorno da polícia ao local que está sendo considerado como cemitério clandestino, tem o objetivo da realização de uma varredura minuciosa afim de detectar outros corpos ou restos mortais. Pois, no dia 02 de maio, três corpos foram encontrados : Denilson Manoel dos Santos, conhecido como “Batoré”, desaparecido desde o dia 17 de fevereiro de 2019. O senhor José Batista, um senhor que morava perto da borracharia e que está desaparecido desde, 13 de março deste ano e o terceiro corpo seria o da senhora, Maria Aparecida, desaparecida desde o  dia 23 de março.

No dia 02 de maio , a polícia também encontrou os restos mortais de uma pessoa, a quarta vítima do “Naldo Borracheiro”. Seria de uma mulher que ele, O borracheiro Naldo,  não sabia dizer o nome, mas adiantou que a vítima foi morta em 2011 e enterrada, no terreno da casa dele no Loteamento Piabeta, também em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as investigações da polícia, os crimes teriam ocorridos por motivos fúteis sendo entre eles, o de uma mulher que ele a conheceu em uma seresta, e depois de uma noitada regada a bebidas e relações eles discutiram e por causa da suspeita de um possível furto de um pendrive,  ele a matou.

Ainda sobre as novas buscas, a delegada Luciana Pereira declarou ao Imprensa1 que primeirante será feito um raio x com um aparelho especifico para tal trabalho e depois, se for necessário a utilização dos cães do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe . Mais detalhes serão repassados posteriormente.

 

LEIA MAIS  AQUI!

Por: www.imprensa1.com

 

1 Trackback / Pingback

  1. Borracheiro “Josenaldo” suspeito de matar e enterrar quatro pessoas já está no presídio de Sergipe – Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.