Polícia desarticula quadrilha por roubos e que planejava novos crimes em Tobias Barreto

Numa ação conjunta da Polícia Civil e do 11° Batalhão da Polícia Militar  foi desarticulada na tarde desta segunda-feira, 02, um grupo composto por quatro integrantes que estaria no município de Tobias Barreto para efetuar roubos no comércio local e casas lotéricas da região.

De acordo a Polícia, foi identificado o veículo que os suspeitos utilizaram para a prática criminosa. A Polícia começou a perseguir os suspeitos que se dirigiram até o conjunto Agripino Bernardo 2 e entraram em uma residência. Em uma tentativa de abordagem os policiais foram recebidos a tiros, e durante o confronto dois desses indivíduos foram alvejados. Dois conseguiram fugir, iniciando um novo confronto no Centro da cidade de Tobias Barreto, onde um outro suspeito foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Os três suspeitos que morreram cumpriam pena em liberdade e têm histórico criminal por roubo e tráfico de drogas. Inclusive, há poucos dias haviam recebido o benefício da progressão de pena. Eles foram identificados como Geovânio Antônio Bita, 36 anos; Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, 38 anos; e José Anderson Santos Angelino, 28 anos. Um quarto envolvido na ação está foragido.

No veículo que estavam com eles, um automóvel Gol, placa de Recife/PE, com restrição de roubo, a Polícia encontrou três armas de fogo calibres .38 e .32.

 

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.