Polícia elucida roubo a um estabelecimento comercial de Lagarto

Policiais da Delegacia Regional de Lagarto elucidaram um roubo a um estabelecimento comercial da cidade e prenderam Jhonathan Rodrigo Santos Silva e Diego dos Santos foram detidos. O crime ocorreu no dia 23 de abril deste ano.  A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo a delegada Michele Araújo, as investigações tiveram início logo após a notificação do roubo. “Os investigadores realizaram análises de câmeras de segurança do local, que foram fundamentais na identificação dos suspeitos autores do roubo”, explicou.

Durante o processo investigativo, Jhonathan foi preso em flagrante na cidade de Itabaiana, assim como Diego, preso em Campo do Brito. “Nós concluímos o inquérito policial e ambos foram indiciados pela prática de roubo. Representamos as prisões preventivas que foram deferidas pela Justiça”, complementou a delegada.

Como ambos já se encontravam detidos, os respectivos mandados de prisão foram encaminhados ao sistema prisional. Jhonathan já chegou a fugir do sistema prisional em 2015 e foi localizado no interior do estado de Pernambuco em outubro daquele ano.

A Polícia Civil destaca ainda que a população também pode colaborar com a elucidação de ações criminosas e prisão dos suspeitos envolvidos nos crimes por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

 

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.