Polícia investiga roubo agência bancária de Itabaianinha

Sobre o roubo a uma agência bancária ocorrido na madrugada deste sábado, 07, no município de Itabaianinha, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informa que os primeiros levantamentos foram iniciados logo após o ocorrido, com o intuito de identificar os criminosos.

Segundo informações colhidas de populares pelas equipes da Polícia Militar, homens, fortemente armados, utilizando três veículos, teriam se posicionado em pontos estratégicos do município (entrada e saída da cidade, em frente à agência bancária), com o intuito de efetuar o assalto à agência do Banco do Brasil.

Ainda segundo os relatos, os criminosos explodiram cashes da agência, conseguindo a princípio levar valores de cashes do Banco do Brasil e depois empreenderam fuga.

Estiveram no local equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (Ceopac), além de viaturas da área. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram presentes no intuito de analisar a cena do crime, coletando os vestígios.

Informações iniciais indicam que, devido ao grande poder de explosão dos artefatos utilizados na agência do Banco do Brasil, outros imóveis acabaram atingidos, a exemplo da agência da Caixa Econômica Federal – que fica ao lado da agência do BB.

Também, segundo levantamentos colhidos por policiais militares, os bandidos teriam feito algumas pessoas reféns, que foram posteriormente liberadas após o conclusão do ocorrido.

A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (COPE), que neste momento se encontra no local do ocorrido, juntamente com a sua equipe, para dar continuidade aos procedimentos iniciados no início da manhã de hoje.

 

Fonte: SSP/SE

Foto: F5news

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.