Polícia prende acusado de vários crimes em Propriá

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam na  noite desta quarta-feira, 30, Erik Matheus Batista, 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por violência doméstica, decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de Propriá.

Segundo o delegado João Eduardo, o investigado Erik já possuía algumas passagens policiais mesmo quando adolescente. Em uma dessas passagens, ele era investigado pela morte do próprio filho, que tinha alguns meses de idade. Recentemente, praticou outro crime de violência doméstica e, após buscas policiais, fugiu para Alagoas, onde foi preso.

Além do cumprimento da prisão de Erik, foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão e internação de fatos cometidos por ele quando adolescente.

A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (3322-6550), passando informações sobre crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.