Policiais da DEROVF prendem suspeito de roubar veículos na capital e grande Aracaju na companhia de um comparsa

Policiais civis de Sergipe da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), realizaram uma operação na manhã dessa terça-feira, 12, no bairro Tijuquinha, em São Cristóvão, que resultou na prisão de  Thiago Teles da Silva, conhecido como Galo, suspeito de roubar pelo menos, dois veículos no mês de julho deste ano na companhia de um ou mais corparsas.

Segundo o delegado Kássio Viana, a operação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de roubos de veículos. “Thiago roubou uma motocicleta e um automóvel nos 15 e 21 de julho deste ano, em companhia de seu comparsa Rafael da Silva Hilário, conhecido com “Gordo”, que encontra-se foragido”, destacou o delegado. Os veículos roubados foram uma motocicleta Honda CG 160, cor preta, placa QMD 2514 e um veículo Fiat Palio Weekend, placa KJQ 9126.

O delegado enfatiza ainda que novas diligências serão realizadas a fim de capturar o foragido. Informações sobre a localização dele pode ser repassada para o Disque Denúncia 181.

Fonte : https://www.ssp.se.gov.br/Noticias/Detalhes?idNoticia=13893

Reprodução: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.