Policiais da Radiopatrulha de Sergipe apreendem mais de meia tonelada de maconha vinda de São Paulo

No final da noite desta segunda- feira, dia 20, os policiais militares de Sergipe através do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram apreender em posto de combustível no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, mais de meia tonelada de maconha  que estava em um caminhão de mudança,  vindo de São Paulo. O condutor do caminhão e seu ajudante foram presos em flagrante.

Segundo o comandante da Radiopatrulha,  tenente- coronel George Melo, populares  informaram a polícia  que existia um homem em atitude suspeita  em um caminhão estacionado no posto e quando  os policiais fizeram a abordagem, foram encontradas várias caixas com entorpecente ” maconha”. Tanto o dono do caminhão  e seu ajudante receberam voz de prisão em flagrante.

Com TOTAL EXCLUSIVIDADE , o Portal Imprensa1  o único veículo de comunicação no local,  obteve a informação que o motorista tinha recebido pelo frete R$2.000,00  e que o mesmo tinha saído de São Paulo  para fazer a entrega da suposta mudança  em Sergipe . Segundo o dono do caminhão , ele é  um ex- policial militar do Estado de São Paulo e que tinha sido expulso depois de problemas não  revelados pelo mesmo.

Acompanhe mais detalhes com o Ten.Cel. George Melo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.