Policiais de Sergipe prendem responsável por diversos roubos na capital e Grande Aracaju

Na manhã de sexta-feira, dia 10, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Rafael Silva Hilário, conhecido como “Gordinho da Tijuquinha”, 19 anos. Ele é apontado como responsável por diversos roubos na capital e Grande Aracaju.

Segundo informações do delegado Kássio Keliton, Rafael foi autor e indiciado, juntamente com outro comparsa, de pelo menos dois roubos de veículos em julho de 2019, sendo um automóvel e uma motocicleta. “Os levantamentos prévios delinearam o local onde Rafael se encontrava. No momento oportuno, foi deflagrada a operação que resultou na sua prisão e, com ele, uma motocicleta roubada no dia 31 de dezembro do ano de 2019, além da apreensão de uma certa quantidade de droga”, conta o delegado.

O suspeito foi encaminhado à DRFV e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância do Disque Denúncia 181, seja na localização de veículos roubados/furtados, ou na identificação de criminosos. O sigilo do denunciante é garantido.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: https://www.ssp.se.gov.br/Noticias/Detalhes?idNoticia=14663

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.