Policiais do DENARC e do COE prendem cabo da PM de Sergipe acusado de cometer vários crimes

Os policiais do DENARC e COE, prenderam  no início da tarde desta quinta-feira, dia 1 de Junho, o Cabo da Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE), Márcio de Oliveira de Jesus, acusado de participar de uma organização criminosa que praticava assalto, roubo e tráfico de drogas em Aracaju e regiões da capital e no município sergipano de Itaporanga D’ajuda.

O Militar que preferiu deixar o caminho da ordem e da justiça, para atuar no caminho da marginalidade foi preso em seu local de trabalho,  um posto policial localizado no Conjunto Costa Nova, Bairro Aruanã, zona sul da capital.  O site IMPRENSA1, também recebeu a informação que o acusado a cerca de dois anos tinha sido investigado pela morte da sua esposa, onde a mesma teria praticado o suicídio com um tiro na cabeça com a pistola do esposo. Depois de um trabalho de investigação ele foi inocentado pelo crime.

Ainda sobre a associação criminosa, o delegado Oswaldo Rezende está a procura do ex-policial militar, Luciano dos Santos Andrade, conhecido como ” POLI”. Entre os crimes investigados estão: o tráfico de drogas, tráfico de munições, roubos, receptação, corrupção e concussão, o qual inclusive participava com os policiais investigados de blitzes e buscas irregulares.

Qualquer informação do foragido, ligue 181 ou o 190 da polícia de Sergipe.

Por:www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.