Policiais do Getam prendem cinco suspeitos por clonagem de cartões

Cinco suspeitos por estelionato e receptação de produtos adquiridos  foram presos pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), O caso foi flagrado na rua Aquidabã. O grupo chegou em um veículo com os produtos para fazer uma entrega em uma residência da região.

De acordo com as equipes, a esposa de um dos envolvidos denunciou que ele confeccionava os cartões em casa e estaria aguardando a entrega de mercadorias. Ele pediu que duas mulheres, Wesline Eloi dos Santos e Alana Ingride, entregassem os produtos.

No dia marcado, um carro de cor preta, com os suspeitos Osmar Santana Junior e Milene Santos chegou a casa. Eles trouxeram alguns produtos. A polícia fez buscas na casa dele e localizou além das mercadorias, 18 trouxas de maconha e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Na ação policial, foram recuperados produtos como 48 caixas de cerveja, dois pneus, produtos de higiene, notebook, máquina de clonar cartões, máquina de cartão de crédito, quatro celulares; além de notas fiscais, diversos cartões e a quantia de R$ 1823.

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.