Segurança pede para baixar som de carro e leva um tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte

IMG_20160601_074208834No início da manhã desta quarta-feira, dia 1o de Junho, o homem que fazia parte de uma equipe de segurança particular na festa junina do município sergipano de Rosário do Catete, fica entre a vida e a morte após receber um tiro na nuca.

De acordo com informações de populares, Nilton César  dos Santos, já  tinha terminado o seu serviço na festa. Ao passar pelo posto de combustível de Rosário do Catete com destino ao ponto de ônibus, foi chamado por funcionários para intervir junto a rapazes  que estavam no posto com um som de mala perturbando  o sossêgo.

Depois de boa conversa, o problema foi resolvido. O segurança ao dar as costas foi  surpreendido com um tiro na nuca. Levado  para o hospital do município foi constatado que o caso era grave/gravíssimo, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência  de Sergipe  ( HUSE), passando por uma série  de exames.

Alguns amigos e familiares tinham recebido a informação que a situação  era tão  grave que Nilton César  poderia ter morte cerebral. Até  o fechamento desta  matéria (08h32)  não  tivemos novas informações.

O bandido e seus comparsas ainda estão foragidos .

Por: Imprensa1

www.imprensa1.com.   ZAP   0xx79 9 8803-3449

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.