População faz protesto para cobrar atitude da prefeitura de Aracaju

Foto-Lot-Moema-MeireOs moradores das Zonas Norte e Sul de Aracaju, realizaram na manhã desta segunda-feira dia 21, vários atos públicos como forma de protesto contra a prefeitura de Aracaju, no que refere-se a demora na conclusão das obras de pavimentação e drenagem, nos Bairro Santa Maria, Coqueiral e no loteamento Moema Meire.

 

Lider-do-coqueiral

 

No Moema Meire, as margens da Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont. A população fez uma barricada de fogo, para denúnciar que as ruas estão intransitáveis de tanto buraco, e esgoto a céu aberto.

E não aguentando mais essa situação, por parte da Prefeitura, resolveram atear fogo em vários objetos como: livros, madeira, plásticos e pneus.

No bairro coqueiral, a situação é quase idêntica, se não fosse a lentidão de mais de 4 anos, da conclusão das obras do Programa do Aceleramento do Crescimento (PAC).

Revoltados pelo descaso do poder público resolveram se unir para cobrar, e chamar a atenção das autoridades interditando as vias principais que dão acesso ao bairro.

 

P1000147

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.