Praias sergipanas estão próprias para banho

A Administração Estadual do Meio ambiente (Adema) informa, através da Gerência de Avaliação e Monitoramento (Geama), que todas as praias do estão próprias para banho. Na avaliação consta os seguintes requisitos exigidos Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), por meio da resolução 274/2000 para liberação de uso local, a classificação das praias (impróprias/ ou próprias), os Padrões de Qualidade da Água. Segundo o estudo as amostra de água não apresentaram óleo/graxas.

Mediante aos resultados das últimas coletas dos meses de novembro e dezembro, foram a aprovadas as seguintes praias: Praia da Atalaia Velha (em frente aos Arcos da Orla); Praia do Banho Doce (em frente o Chafariz); Praia do Refúgio (em frente ao condomínio Lago Paranoá); Praia Bonanza (em frente a passarela do Caranguejo); Praia do Hawaizinho, Praia de Aruana; Praia do Robalo; Praia da Atalaia Nova; Praia dos Náufragos (Viral);  Praia da Costa (em frente aos bares) na Barra dos Coqueiros; Praia dos artistas (em frente ao Novo Farol) na Coroa do Meio; Praia da Atalaia Nova (no Rio Sergipe), na Barra dos Coqueiros.

Para mais informações, confira semanalmente no site do órgão adema.se.gov.br,  a avaliação  de balneabilidade das praias de Sergipe.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.