Prefeitura de Aracaju convoca candidatos do PSS da Saúde para entrega de documentos

A Prefeitura de Aracaju dá prosseguimento ao cronograma do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde, nesta quarta-feira, 29, com a publicação no Diário Oficial do Município e no site institucional da administração municipal, da lista de convocação para entrega dos títulos, com hora e local definidos, dos candidatos selecionados. Os aprovados no PSS serão alocados nas redes da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A SMS montou uma logística para recepção dos documentos, dividindo a entrega em turnos (manhã e tarde), do dia 9 a 15 de fevereiro, no auditório da Secretaria, localizado na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio.

“No período da manhã, o atendimento ocorrerá das 8h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 17h. “Montamos essa logística para beneficiar a organização e minimizar o grande fluxo de pessoas em apenas um horário. Conforme a classificação, o candidato deverá conferir qual o seu horário de entrega”, explica a secretária municipal da Saúde Waneska Barboza.

Cronograma

A publicação do resultado provisório será feita no dia 6 de março. As datas para eventuais recursos ocorrerão nos dias 10 e 11 de março e o resultado dos recursos e convocação dos afrodescendentes para o procedimento de heteroidentificação dia 13 de março. A previsão para publicação do resultado final é dia 31 de março.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: https://www.aracaju.se.gov.br/noticias/84970

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.