Prefeitura de Aracaju e Energisa lançam Natal Iluminado da Sementeira

O prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais, lançaram, nesta terça-feira, 5, mais uma edição do Natal Iluminado no Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira. Fruto de uma parceria com o grupo Energisa, o projeto de iluminação será maior neste ano: a área decorada terá o dobro de extensão em relação a 2018 e contará com um milhão de pontos de luz.

“Este é um dia de muita alegria e felicidade, pois é o resultado da construção do trabalho que iniciamos em janeiro de 2017. Encontramos a Prefeitura em situação muito difícil, com R$ 540 milhões em dívidas e serviços públicos paralisados. Enfrentamos os problemas com coragem e planejamento. E, graças à parceria com a Energisa, desde o primeiro ano desta gestão, retomamos o Natal Iluminado no Parque da Sementeira. Em 2018, a decoração já foi mais ampla. E hoje, com muita satisfação, anunciamos uma edição ainda maior e mais bonita”, afirmou o prefeito.

Edvaldo destacou as novidades do evento deste ano, cujo acendimento das luzes se dará em 5 de dezembro, permanecendo por trinta dias. “Vai ser lindo. Teremos um milhão de pontos de luz, teremos uma linda árvore central e outras oito árvores no lago, teremos grandes caixas de presente por onde as pessoas poderão passar, asas de anjo iluminadas para que as pessoas possam fazer selfies. Será um evento maravilhoso que atrairá aracajuanos e turistas do nosso Estado e de outros Estados. Será mais um momento de comemorar nossas vitórias e celebrarmos as possibilidades do futuro que serão imensas”, ressaltou.

O presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais, afirmou que “o povo aracajuano e os turistas vão gostar bastante das inovações que serão introduzidas neste ano”. “Vai ficar muito mais bonito, usaremos a tecnologia ‘Festão’, que permite contemplar a decoração também durante o dia; teremos dois túneis, decoração do acesso principal, árvores de sete metros”, frisou. Ele informou também que a empresa Lumi Brasil é a responsável pelo projeto, cujo investimento na ornamentação do parque será de R$ 350 mil.

Por: https://www.aracaju.se.gov.br/noticias/83908

Fotos: Ana Lícia Menezes/PMA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.