Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e CDL realizam “1ª Edição da Expo Socorro”

Nos dias 5,6,7,8 de dezembro, a SOS Eventos, com o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e parceria do Clube dos Diretores Lojistas (CDL) de Socorro, vai realizar a 1ª Edição da Expo Socorro. O evento será realizado na Arena de Eventos Siri.

Esta será a maior feira multissetorial de Sergipe, apostando na diversidade como sua principal característica. Irão participar da feira expositores locais, comerciantes e indústrias de outros municípios e Estados, e tem como objetivo fomentar os negócios nos setores da Indústria, Comércio, Artesanato, móveis, gêneros alimentícios, veículos antigos, motociclismo, concurso da garota Expo Socorro, Exposição Agropecuária e Praça de Alimentação.

O evento irá ocupar 10.000 mil metros quadrados da Arena de Eventos do Siri, e entre as atrações estão desfile de moda, rodadas de negócios, shows artísticos, parque infantil, cursos de degustação, ateliê gastronômico, encontro de mulheres que fazem a diferença no negócio agropecuário sergipano e apresentações culturais.

O organizador do evento, Gilvan Azevedo, convida os cidadãos e empresários para participar da primeira Expo Socorro. “A Expo Socorro será um grande evento, estamos organizando com bastante antecedência para que as pessoas que visitem fiquem satisfeitas com o que irão ver. Já os empresários que desejam expor seus produtos devem entrar em contato conosco e reservar o stand”, disse.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Secom de N.S do Socorro

Link: https://www.socorro.se.gov.br/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.