Professor de capoeira morre após ser baleado no mercado Antônio Franco em Aracaju

professor de capoeira: José Walter Santos Filho, 32 de anos,

Uma ousadia incalculável de marginais no final da manhã deste sábado, dia 22, resultou na morte de um professor de capoeirista e deixou cerca de três pessoas feriadas, no mercado municipal Antônio Franco, no centro comercial de Aracaju.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o professor de capoeira assassinado era José Walter Santos Filho, 32 de anos, que estaria dando aula a um grupo de alunos e amigos, quando de repente surgiram cerca de dois homens atirando contra ele, e pelo volume de disparos chegaram atingir acerca de três pessoas, entre elas, um irmão da vítima e uma pessoa idosa que passava perto do local.

Depois dos tiros, os marginais fugiram com destino ignorado, e a vítima, foi socorrida, mas a caminho do hospital não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto os feridos receberam os atendimentos médicos ainda no local e logo depois, foram levados para um hospital mais próximo.

O corpo do capoeirista, José Walter Santos Filho,  foi liberado do Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML/SE) no final da tarde do deste sábado para o velório e sepultamento.

A polícia fez rondas pelo local, mas até o momento, ninguém foi preso. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, ligar para o DISK DENÚNCIA 181.

Por: Portal Imprensa1

Fotos: Redes Sociais via Whatsapp

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.