Professor Roberto Silva é o novo presidente da CUT em Sergipe

O  professor Roberto Silva é o novo presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Sergipe. A vice é Ivônia Aparecida.  O educador assume o lugar de Rubem Marques, o professor  Dudu, que depois de três mandatos vai  ocupar agora a Secretaria de Formação da entidade.

“Assumo a presidência da CUT, junto à companheira Ivônia como vice, para enfrentarmos desafios, ou seja, darmos continuidade às lutas da CUT que o companheiro Dudu vinha implementando à frente da central como presidente e dar continuidade à política de organização dos trabalhadores dentro da Central”, disse no novo presidente.

Roberto Silva disse ainda que não tenho dúvida de que o companheiro Dudu será fundamental nessa próxima gestão à frente da Secretaria de Formação da CUT e com sua experiência teremos o fortalecimento da formação da CUT. Assim como também não tenho dúvida de que contaremos com apoio dessa nova direção da CUT eleita em nosso congresso, apoio de todas e todos os cutistas fortalecendo a luta da classe trabalhadora em nosso Estado”.

Fonte: CUT/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.