Quadrilha Junina Século XX vai anunciar nova data para lançamento de CD

Em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade de Aracaju na última sexta-feira, dia 07, a Quadrilha Junina Século XX decidiu adiar o lançamento do 1º CD com musicas autorais intitulado “O amor de um cangaceiro por uma rendeira”. Por conta disso, uma nova data será anunciada brevemente.

O evento iria acontecerá na sede do Cotinguiba Esporte Clube, localizado na avenida Augusto Maynard, nº 13, bairro São José, zona sul da capital sergipana e contaria com os shows de  Mimi do Acordeon e o Trio Século XX, Os Três Moleques do Forró, e participação especial do cantor Silvio Rocha.

 Quadrilha Século XX

Este ano de 2019,  a Quadrilha Junina  Século  XX completa 55 anos de existência sem intervalo de datas. No ano de 2016, foi destaque ao lançar um livro contando sua trajetória desde o anos de 1964, escrito pelo jornalista Gilson Sousa, que trouxe como título  “Quadrilha junina Século XX, 52 anos de vitórias”. Sem sobra de dúvidas, a Século XX é uma das responsáveis em manter viva a tradição das quadrilhas juninas de Sergipe.

Por: www.imprensa1.com

Foto: César de Oliveira

Fonte: Quadrilha Século

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.