Quatro homens morrem e um é preso na Operação conjunta da polícia de Sergipe em Porto da Folha

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Sergipe na cidade de Porto da Folha, nesta quinta-feira, dia 05, visando combater crimes de homicídios e tráfico de entorpecentes, resultou na prisão de um homem e na morte de quatro que reagiram à ação policial.

O preso foi identificado como sendo, José Ronilson Gomes Soares(ex-presidiário) e os que morreram são: Aderlan Marques da Silva, Antônio Freire dos Santos, Wesley Cardoso Santana e José Teixeira de Souza Neto. Que de acordo com a polícia, reagiram em confronto com os policiais e acabaram morrendo. Na ação, os policiais apreenderam armas de fogo e também uma quantidade de drogas.

O coordenador das delegacias do interior, Jonatas Evangelista dará detalhes da operação às 09h, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública ( SSP/SE).

Estão envolvidas na operação as delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Coordenadoria da Polícia Civil, policiais militares da Companhia de Caratinga, COE, Grupamento de Ações Tática do Interior (Gati), Batalhão de Choque e 4º BPM.

Por: www.imprens1.com

Fonte e fotos : SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.