Rádio dos Radialistas de Sergipe é inaugurada

Mequinho-Carvalho-Imprensa1-STERTS-imprensa-fm-Marcos-Couto-FERNANDO-CABRAL-CABRALOficialmente os radialistas sergipanos terão um canal para ecoar as suas vozes pelo mundo através da internet. Nesta sexta-feira, dia 21, foi inaugurada a Rádio Web ” Imprensa.FM” .

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe ( STERTS), é o grande responsável por este feito que busca contemplar a arte, a cultura e principalmente os profissionais da radiofonia sergipana.

O projeto tecnológico da “Rádio Imprensa.FM ” é do radialista e diretor do sindicato, Willian Leal.

Os recursos financeiros para compra dos equipamento foram captados através de emendas parlamentares no orçamento do Estado (Verbas de subvenção),  através  dos seguintes deputados estaduais: Suzana Azevedo , Venâncio Fonseca , Zé Franco , Maria Mendonça, Gorete Reis, João Daniel, Jeferson Andrade, Adelson Barreto e Garibalde Mendonça.

De acordo com o presidente do STERSTS, Fernando Cabral, a emissora poderá ser acessada em todas as plataformas da web. “Desta forma, sem sobras de dúvidas demonstramos a sociedade e a nós mesmos que a meta é avançar’, destaca o presidente.

O presidente Cabral disse ainda que o estúdio da rádio se chamará ” Santos Mendonça “E uma forma de gratidão aos relevantes serviços prestados ao rádio e ao povo sergipano, como político e renomado radialista”, explica Cabral.

Mequinho-Carvalho-Imprensa1-STERTS-imprensa-fm-Marcos-CoutoA inauguração da “Rádio Imprensa.FM”, estará funcionando no próprio prédio do sindicato “STERTS, localizado na Avenida João Ribeiro, 937 , no Bairro Santo Antônio em Aracaju.

O ato festivo com café da manhã, oferecido aos presentes, teve inicio as  07h30 da manhã desta sexta-feira, dia 21, regado com muito bate-papo, comida e musica.

Uma mega estrutura instalada pela rua Silvio Romero (lateral do Sindicato), foi montada com o apoio da UNICOOPS e World Toldos e Festas.

Por: Marcos Couto/ Diretor de Imprensa do STERTS

Mequinho-Carvalho-Imprensa1-STERTS-imprensa-fm-Marcos-Couto-SANTOS-MENDONÇA--FERNANDO-CABRAL-CABRAL

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.