Radiopatrulha de Sergipe prende grupo que furtava, roubava e realizava trafico de drogas Em Socorro e São Cristóvão

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (PBRp) realizaram a prisão de seis pessoas e apreensão de dois adolescentes suspeitos por porte ilegal de armas de fogo, furto e roubo de motos e tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira, dia 16, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro e Conjunto Luiz Alves , Bairro Rosa Elze no município sergipano de São Cristovão.

Policiais militares do BPRp foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico ilícito de drogas no conjunto Parque dos Faróis. Chegando ao local, as equipes perceberam alguns homens em atitude suspeita.

Durante a abordagem foram encontrados com três suspeitos com duas menores, 1,6 quilo de maconha. Dando prosseguimento à  ação, os radiopatrulheiros realizaram buscas na residência dos envolvidos e encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições, quatro balanças de precisão, diversas peças de motocicletas e aparelhos sonoros.

Um dos suspeitos, Vítor Afonso dos Santos, informou que negociava as peças das motocicletas com Luciano da Silva Barreto, William Rodrigues Nascimento e Gilvan Ailton Farias dos Santos em troca de drogas e afirmou que levaria os policiais ao local onde estes suspeitos estariam escondidos. No local informado, os militares abordaram os suspeitos e encontraram diversos aparelhos sonoros e algumas peças de motocicleta.

ACOMPANHE TUDO COM EXCLUSIVIDADE AGORA , NESSE VÍDEO ABAIXO:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.