Raio mata jovem, e deixa duas pessoas feridas em Sergipe

Raio-mata-jovemO jovem José Fernando Lima dos Santos, 19, morreu na tarde desta sexta-feira,11, após ser atingido por um raio no momento em que ajudava o cunhado a consertar a casinha de cachorro numa propriedade rural do Povoado Retiro I, no Município de Nossa Senhora da Glória, sertão de Sergipe.

Pai-do-Jovem----do-RaioSegundo o pai da vítima, senhor Aluísio Lima. Próximo à casa onde os dois trabalhavam havia uma árvore que tinha um arame amarrado até a residência, servindo de varal para estender roupas da família “E pra piorar, haviam três enxadas penduradas nos galhos da Algarobeira”, declou o pai.

Senhor Lima delcara ainda, que mais duas pessoas foram atingidas. “O meu genro, “Enâncio”, que com a descarga elétrica ficou com um lado do corpo paralisado e a outra pessoa foi uma criança dentro de casa em que a mãe estava dando banho nela. Com o choque, a menina foi arremeçada como se fosse tirada dos braços da mãe”, disse assustado o lavrador.

As duas outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital local, medicadas e passam bem.

Por : Evenilson Santana /Imprensa1.com (http://evenilsonsantana.blogspot.com/2011/03/raio-mata-um-e-deixa-dois-feridos-em.html)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.