Reforma da Assembleia Legislativa acabam em Julho

A reforma da fachada, da parte administrativa e do hall do edifício da Assembleia Legislativa, com sede na capital sergipana, está em fase final e até Julho deverá ser entregue.

Os serviços foram iniciados no ano passado, com um custo total de R$ 7.140.486,33 centavos, e deveriam ser concluídos no prazo de nove meses, mas sofreram atrasos declara a engenheira Rafaela Lima: “A gente teve um pouco de atraso por conta do barulho que fazia quando da realização das sessões e eventos no plenário e com isso os trabalhos tiveram de ser paralisados”, afirma.

A responsável pela reforma, a engenheira Rafaela ainda explica que foi acrescido um aditivo com prazo de 90 dias e com isso, o prazo de finalização das obras é em julho de 2019.

Toda a fachada do prédio da Alese, localizado à Praça Fausto Cardoso já foi feita. “A parte de pele de vidro e os armários da parte metálica já foram concluídos. A calçada e a nova rampa estão sendo feitas agora, no anexo administrativo e o posto de saúde, as obras já estão na fase de acabamentos”, ressalta a engenheira responsável.

 

Imprensa1.com

Foto: MCouto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.