Robson afirma que trabalho parlamentar vai além da sede do Legislativo

IMG_3963

O vereador Robson Viana (PMDB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 20/2, para ressaltar o trabalho que vem desenvolvendo no Parlamento Municipal. O parlamentar ressaltou que o trabalho do vereador é muito mais amplo e não se restringe apenas à sede da CMA.

O discurso de Robson foi para tentar justificar nota publicada por um jornal impresso que afirmou que o parlamentar não estava presente durante a primeira Sessão do ano, realizada na última terça-feira, 18/2. “Quero deixar claro de que quando não estamos aqui no Parlamento, estamos produzindo fora. No dia da Sessão, depois que saí daqui, tive uma audiência com a presidente do Banese e nós conseguimos patrocínio para revitalização do Cine Vitória”, disse.

Robson ressaltou que através desse patrocínio, o Cine Vitória, poderá trazer ainda mais conforto para a população. “Ele é um importante centro cultural da cidade e já faz parte da história da capital”, frisou. O parlamentar aproveitou o pronunciamento para pedir que informações inverídicas como essa não voltem a ser divulgadas. “É preciso que as pessoas tenham cuidado com as informações passadas para que não cometam injustiças”, desabafou.

Por Bruno Almeida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.