Sepultado secretário municipal de Itabaiana assassinado à tiros dentro de churrascaria

Foi sepultado as 11h30 da manhã desta sexta-feira, dia 07, no cemitério Colina da Saudade no Bairro Jabotiana, zona sul de Aracaju. O corpo do Secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social da cidade sergipana Itabaiana, Rauan Stefani  Santos Santana, de 29 anos.

Ele foi assassinado com vários dentro de uma churrascaria as margens da SE 235, no Povoado Estreito, quando tomava café com dois amigos no final da manhã dessa quinta-feira, dia 06.

Antes do sepultamento, o amigo Capitão da Polícia Militar de Sergipe, Alexsandro Lino, lamentou a morte do amigo/irmão e destacou a forma que o assassino usou para matar Rauan. Segundo ele, o atirador era um profissional em manuseio de armas “ eu com tanto tempo de polícia, vi pouquíssimas vezes aquele tipo de ação criminosa”, declara. VEJA O VÍDEO DO CRIME ABAIXO.

Uma pessoa que preferiu não ser identificada, revelou que a vítima foi a primeira a chegar no restaurante e logo em seguida os dois amigos do secretário. Em menos de15 minutos, o assassino chegou em um carro prata dirigido por outra pessoa, desceu e realizou a execução.

A mãe de Rauani a senhora Josefina e a irmã dele  Xaiene Santos,  desabafaram e fizeram cobranças. ACOMPANHE TODO SEPULTAMENTO  NO VÍDEO EXCLUSIVO do PORTAL IMPRENSA1.

VIDEO COMPLETO

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.