SERGIPE: Um homem morre e dois são internados as pressas após ingerirem bebida envenenada

No final da manhã desta terça-feira, dia 07, um homem identificado como sendo, Raimundo Florêncio da Silva, 64 anos, morreu a caminho do hospital da cidade sergipana de Salgado após ingerir uma bebida supostamente misturada com veneno. Além dele, mais dois homens foram levados às pressas para o mesmo hospital. Mas, diante a gravidade, foram transferidos para o Hospital Regional da cidade de Lagarto, onde permanecem internados.

As informados preliminares dão conta que os três amigos estavam bebendo na casa de um deles, localizada no Conjunto Habitacional Manoel Marinho Barbosa, popularmente conhecido como o “Conjunto de Gidelson”, quando começaram a passar mal e foram socorridos e levados para o hospital.

No momento que saia do Instituto Médico Legal de Sergipe ( IML/SE), o  jovem de prenome Ricardo, filho do senhor Raimundo disse que o que rola na cidade é que a esposa de um deles tentou matar o marido envenenado, mas só que os três estavam juntos e beberam da mesma bebida. O rapaz relatou ainda, que no inicio da noite, a suposta mulher foi presa.

O corpo do senhor Raimundo Florêncio , foi liberado do IML por volta das 20h30, e será sepultado no Povoado Quebradas no final da manhã desta terça-feira, dia 08. O velório acontece em sitio da família no mesmo povoado.

A qualquer momento, mais informações.

Por:www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.