SergipePrevidência irá funcionar no Palácio Serigy a partir de setembro

Mais agilidade no atendimento, facilidade de acesso ao local, ambiente climatizado e maior conforto. Os segurados do SergipePrevidência poderão desfrutar de tudo isso até o final do mês de setembro, com a mudança de sua sede administrativa, que irá passar da Avenida Barão de Maruim para o Palácio Serigy, localizado na Praça General Valadão, no Centro.

No local, que está em fase final de adequações, foram revitalizado os pisos, os forros e as pinturas. Novos aparelhos de ar-condicionado serão instalados nas próximas semanas e a parte elétrica e lógica já foram substituídas. Com esta mudança, as despesas do Governo serão reduzidas no que diz respeito à diminuição de prédios alugados pela administração estadual, centralizando seus órgãos em imóveis próprios, e consequentemente otimização dos recursos.

Além disso, no local haverá atrativos para os 33 mil segurados, como salas para a realização de atividades lúdicas (canto, dança, pintura e artesanato) e uma área verde que servirá de exposição das artes produzidas por eles. Todas estas ações contarão com a parceria do Banese, no financiamento do projeto e da Universidade Federal de Sergipe, com apoio de facilitadores.

“Estamos ansiosos para iniciar o atendimento aos segurados no novo espaço. Lá eles poderão contar com um maior conforto e serviço mais ágil. Por isso, queremos frisar que já estamos nos preparando para a mudança e a partir do mês de setembro já deveremos estar atendendo no novo local. Tão logo definirmos a data, divulgaremos na imprensa e avisaremos nos atendimentos”, declara a assessora de planejamento do SergipePrevidência, Patrícia Santa Bárbara.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Núcleo Desenvolvimento <nucleodesenvolvimentose@gmail.com>

FOTO: Arthuro Paganini

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.