Sindifisco fará ato na Sefaz nesta quarta

Os auditores  e auditoras fiscais  realizarão nesta quarta-feira, 26, às 7h, um ato na sede da  Secretaria da  Fazenda do Estado de Sergipe (Sefaz). De acordo com o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) Paulo Pedroza, o ato dará início à retomada da  Campanha de Valorização do Fisco e contra a defasagem salarial da categoria. Aprovada  em assembleia do último dia  19, a agenda prever ainda nova assembleia e greve de cinco dias nas unidades e postos da Sefaz, a partir do dia primeiro de julho.

“Nossa categoria está contestando a ausência de compromisso do governo estadual quanto ao processo de negociação de proposta apresentada pelo Sindifisco para  implementação de uma ferramenta que possibilite aumentar a arrecadação e organizar a gestão da Sefaz. Essa proposta foi inclusive amplamente discutida com o então vice-governador, Belivaldo Chagas, no início de 2018. A discussão foi retomada com os dirigentes da Sefaz e chegou-se a uma proposta de consenso. O que falta nessa negociação é a palavra final do governo” destaca o dirigente sindical.

 

AGENDA do SINDIFISCO

26.06 (quarta-feira), às 7h_ Ato com Café da Manhã na porta da SEFAZ

27.06 (quinta-feira), às 15h30_ Assembleia Extraordinária para avaliar as negociações entre o SINDIFISCO e o Governo Estadual

01.07 (segunda-feira), a partir de zero, início da Greve Geral na SEFAZ até o dia 05.07(sexta-feira).

Fonte: Ascom Sindifisco

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.