SMTT de Itabaiana esclarece vídeo que circula nas redes sociais

A SMTT de Itabaiana, município Sergipano vem a público esclarecer que na manhã de hoje, os valorosos agentes da SMTT, se deslocaram para atender uma ocorrência de garagem na Rua Capitão Mendes. Ao chegarem ao local, próximo a uma distribuidora, se depararam com a via totalmente obstruída por carrinhos de transporte de carga e caminhões nos dois lados da via.

O agente de trânsito iniciou uma conversa com os envolvidos, a todo o momento foi agredido verbalmente. Após longos minutos de tentativas, alguns carregadores liberaram a via, nesse momento o homem que está envolvido no vídeo acendeu um cigarro e baforou na face do Agente de Trânsito. Em decorrência de diversos fatos atípicos e de agressões verbais e ameaça à integridade física e da vida do agente de trânsito, findaram em vias de fato. Após o ocorrido os agentes da guarnição em pauta foram à delegacia prestar BO.

A SMTT irá tomar as medidas administrativas necessárias para esclarecimentos dos fatos, e lembramos que a gestão não compactua com excessos, nem tão pouco corrobora com a tentativa em impedir qualquer atuação laborativa da SMTT.

Reproduzido por: imprensa1.com

José Luiz Santiago de Mendonça

Superintendente da SMTT de Itabaiana

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.