SSP de Sergipe detalha prisão do pai que matou com pancadas na cabeça o filho de quatro meses idade

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE) apresenta as 08h30 desta sexta-feira, dia 12 na sala de imprensa Júlio César na Praça Tobias Barreto em Aracaju, detalhes da prisão do pai que matou o próprio filho de quatro meses, no dia 09 de julho deste ano de 2019, no município sergipano de Areia Branca. Segundo a polícia, ele teria arremessado a criança contra a parede e depois fugiu de casa.

A Prisão de Douglas Raeli Santos Góes, aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 11, no município de Aquidabã local que ele estava escondido na casa de familiares. O suspeito ainda tentou fugir pelo telhado, mas mesmo assim foi preso pela equipe do delegado Hilton Duarte, que dará detalhes na coletiva.

Por: www.imprensa1.com

A SSP de Sergipe , até expediu NOTA sobre a prisão:

Pai, suspeito de matar bebê de quatro meses, é preso em Aquidabã

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 11, Douglas Raeli Santos Góes. Ele estava foragido e é investigado por ser suspeito de matar o próprio filho de quatro meses.

O crime bárbaro aconteceu na última terça-feira, 09, quando o bebê foi jogado contra a parede, na residência de Douglas, no município de Areia Branca.

Imediatamente, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, de Areia Branca e região, iniciaram as buscas para localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir, apesar das buscas.

Segundo o delegado Hilton Duarte, responsável pela Delegacia Regional de Itabaiana,  várias denúncias chegaram para a polícia através do 181. “Eram várias informações, mas uma delas, mais robusta e detalhada, dando conta de que ele estaria na casa de familiares, em Aquidabã” explicou.

Os investigadores cercaram a residência e Douglas ainda tentou fugir pelo telhado. Ele foi detido e teve o mandado de prisão cumprido, expedido pela Comarca de Areia Branca. Foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestou os primeiros esclarecimentos para a Polícia.

Nesta sexta-feira, 12, às 8h30, o delegado Hilton Duarte trará mais informações em entrevista coletiva, concedida na sala de imprensa da Secretaria da Segurança Pública.

Por: Ascom da SSP/SE

CLICK AQUI , E SAIBA MAIS .

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.