Suspeito de estuprar criança dos sete aos 13 anos é preso no hospital pelo GOE

No final da manhã desse domingo, dia 1º de Dezembro, o policial civil de Sergipe “Alves”, do Grupo de Operações Especiais (GOE) com apoio dos seguranças da empresa Sacel e agentes da Polícia Penal, conseguiu prender dentro do Hospital de Urgência de Sergipe( HUSE), Carlos Santos de Oliveira, de 39 anos, suspeito de estuprar uma criança dos seus sete a 13 anos. O mesmo possuía um mandado de prisão em aberto pelo referido crime.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, Carlos Santos estava sendo procurado desde 2017, quando a mãe da adolescente teria descoberto os abusos após a menina ter começado a namorar e com isso, o ex-padrasto mesmo afastado da família mandava mensagens dizendo que não queria ela namorando porque desejava ficar com menina e com a mãe. Bastante incomodado com situação, ele fazia ameaças.

A mãe procurou a polícia e relatou que os abusos aconteciam dentro de sua casa localizada no Conjunto Bugio, zona Oeste de Aracaju. Foram realizadas várias diligências e o ex- padrasto Carlos Santos de Oliveira, não era localizado nos endereços que chegavam à polícia. Mas, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) repassou as informações para diversas unidades policiais, a exemplo do GOE, e no plantão do policial Alves, o suspeito foi preso.

A qualquer momento, outras informações.

Por: www.imprensa1.com

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.