Suspeito de matar a companheira e chamar o SAMU se entrega a polícia de Sergipe

Se sentindo acuado pelo trabalho da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE),  Diego dos Santos Melo, de 28 anos, acusado de assassinar asfixiada a companheira, Lorainne Andrade de Oliveira, 30 anos, no dia 13 de março deste ano de 2019, no Bairro Cidade Nova em Aracaju, decidiu se entregar a polícia sergipana na manhã desta segunda-feira, dia 18, através do Departamento de Homicídio e Protenção a Pessoa (DHPP).

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o acusado Diego dos Santos acompanhado de seus advogados teria confessado o crime perante a delegada do DHPP, onde relatou que a esposa, Lorainne Andrade, fazia uso de drogas e quando acabou, ficou bastante transtornada e achando que o mesmo tinha escondido o seu entorpecente, começou a brigar com Diego deferindo chutes, pontapés e soco. Foi quando ele, Diego, a dominou com um golpe chamado de mata-leão ( gravata) deixando-o desacordada.

Nervoso, o acusado ligou para o SAMU por volta das 08h30 da manhã e disse que esposa estava sem respirar em cima da cama. E em seguida, Diego dos Santos Melo, Fugiu com destino ignorado.

O Site e/ou Portal Imprensa1, teve a informação que na casa onde aconteceu o crime localizada na Rua Sargento Manoel Dantas, antiga Rua 15 de Novembro no Bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju, moravam Diego, Lorainne e sua mãe,Maria Cleonice. Que quando tinha sido interrogada no dia 13, informou que saiu de casa para trabalhar por volta das 07h da manhã e havia deixado sua filha e o marido, dormindo. Minutos depois, soube do ocorrido.

O site Imprensa1 também recebeu a informação que o casal estava com brigas frequentes e que a vítima estava decidida a se separar. Na noite anterior chegou a ligar para um ex-namorado alegando que ia dar um jeito na referida separação. A polícia vai investigar o caso.

A SSP de Sergipe vai marcar uma coletiva de imprensa para manhã desta terça-feira.

Por: www.imprensa1.com

 

 

1 Trackback / Pingback

  1. Mulher é encontrada morta dentro casa após companheiro ligar para o SAMU – Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.